terça-feira, 26 de agosto de 2008

Graphpad prisma 5.0 + crack

Excelente programa estatístico na qual você poderá trabalhar suas tabelas e criar análises estatísticas de dados, (Distribuição de freqüencias, tabelas de freqüencia unidimensional, discretas e indiscretas, etc.). Representar graficamente os dados (Histograma, dispersão, etc.) e apresentar também os dados bidimensionais e multidimensionais. É um excelente programa tanto como o SPSS e o Eviews.

Fala sério este programa é uma raridade e já vem com o crack, que você cola la na pasta criada no arquivo de programas no diretório C:.

Não se preocupe com a inscrição demo do programa, pois quando você coloca o crack ele não expira mais.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Brasileiros podem ver eclipse parcial da Lua a partir do pôr-do-Sol deste sábado

Neste sábado (16), os brasileiros terão a oportunidade de ver o último eclipse lunar do ano, assim que o Sol de pôr. O evento é parcial, ou seja, a sombra da Terra não cobrirá a Lua totalmente. E o Brasil vai pegar o fenômeno pela metade, já que a Lua já nasce encoberta. Ainda assim, é bom aproveitar: o próximo só em agosto de 2009.
Sábado vai ser uma ótima noite para usar aquela velha técnica do feiticeiro que esconde a lua.

fonte: Globo.com

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ebook - O caçador de pipas

Sinopse: O caçador de pipas, livro que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares só nos EUA, está sendo considerado o maior sucesso da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

Ótimo livro, não perca também o filme.


terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sem nada pra fazer

Imagina seu filho passou no vestibular em uma faculdade bem longe de você, e é claro, ai vem a pergunta que não quer calar: O que ele anda fazendo naquela república xexelenta em que está hospedado?

Olha ai a resposta:

Ebook: Bioestatística para biólogos

Como todos já sabem bioestatística+biologo= tô ferrado. Essa apostila um pouco mais simples escrita por Margarida Pocinho e João Paulo de Figueiredo, vem dar uma luz a nós, odiadores da matemática.DOWNLOAD

 

blogger templates | Make Money Online