terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apostila: Aula Prática de Anatomia Vegetal

A você amigo que entrou agora para dar aula de anatomia vegetal, ou já da a algum tempo, pode dar um certo rumo para suas aulas. Esta é uma apostila feita pelo professor Arlindo Costa da UDESC, esta bem esquematizada e ótima para a galerinha aprender a esquematizar.
Está em PDF, é só clicar na imagem. Você tem a opção de salvar ou imprimir. Mas fala sério, baixa o PDF e deixa a gurizada pagar a impressão do resto.

domingo, 25 de setembro de 2011

Vídeo impressionante Extreme Sports

Acho que todo mundo adora ver videos do povo caindo e se esborrachando no youtube. Mas existe o outro lado, o lado em que dá certo as maluquices. Este é impressionante, preste atenção nos patrocinados pela red bull.

Programa estatístico: Minitab 16.1

Todo mundo que é obrigado ou trabalha com estatística conhece este programa. Nesta nova versão, o Minitab traz melhorias na parte gráfica e agora é compátivel ao Windows 7. Pare agora de fazer continha que seu professor de Cálculo ou Bioestatística mandou você fazer. Use o Minitab.
Clique na imagem para baixar, sem segredos, é pelo megaupload.

Documentário: Oceanos

Simplesmente um documentário realmente muito bonito. Pode ser colocado como parte introdutória de uma aula, ou para ilustrar para a gurizada a fúria e a beleza, assim como a biologia reinante nos oceanos. Ele é dublado, melhor para se passar em uma tela maior

Sinopse:Documentário épico produzido pela Disney Nature. Aproximadamente três quartos da superfície terrestre são cobertos por água, e o filme explora as histórias e mistérios que neles se escondem. Os diretores mergulharam fundo nas águas que sustentam a vida humana, explorando o esplendor e as duras realidades das criaturas marinhas, filmadas com a mais avançada tecnologia de captação de imagenms subaquáticas.

Para fazer o download clique na imagem. Para baixar pelo fileserve, clique no link, baixe um pouquinho a pagina, clique em download mais lento e digite as letras, clique em download mais lento, então aparecerá o relógio, então clique em download mais lento.


fonte: http://www.elitedosfilmes.com/

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Livro Genes VIII

Duvido que você caro amigo estudante de genética nunca ouviu falar deste livro, ou ainda, olhou pra ele e não ficou abismado com tamnho peso e beleza. É um livro muito bonito. Aqui voce tem ele de graça.
Clica na imagem para baixar.Link

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sexo, drogas e Hiv com Elizabeth Pisani

Olha, não tinha como eu não postar este vídeo, a voce professor de biologia, ou quem mexe com saúde pública vai adorar esta palestra da professora Elizabeth Pisani. Muito bem humorada e uma pesquisadora excelente ela da uma visão geral e bem atual da situação da Aids no mundo. Vale muito a pena assistir.









 

blogger templates | Make Money Online