segunda-feira, 9 de junho de 2008

Minitab, 15.1

O Software Estatístico Minitab fornece as ferramentas necessárias para que você possa analisar seus dados e tomar decisões para melhorar seus negócios. Seu poder e facilidade de uso o tornam um líder em pacotes estatísticos, usado em processos de melhoria da qualidade e ensino de estatística em todo o mundo.


O Minitab 15 contém cerca de 50 melhorias com mudanças mínimas em sua interface, tornando simples para os atuais usuários se adaptarem às novas características desta nova versão. Destaque para as seguintes novidades:

* Atribuição de fórmulas às colunas da worksheet
* Expansão das capacidades de Gage R&R
* Curvas de poder (OC) para poder e tamanho de amostra
* Gráfico de Distribuição de Probabilidade
Não perca esse programa, ele é uma raridade, especialmente crackeado.

Como faze-lo funcionar: Primeiro insta-le o programa. Quando terminar de instala-lo feche ele e não comece a usa-lo ainda. Pegue o arquivo que está na pasta crack e copie. Agora vá em meu computador, entre no disco C:. Lá deve ter uma pasta com o nome de "Arquivo de Programas", entre nesta pasta e procure lá dentro a pasta criada pelo programa minitab. Quando vc achar, abra esta pasta e cole o arquivo que vc copiou lá da pasta crack. Pronto agora ele não funciona mais como demo.

2 comentários:

Prof. Dr. Reginaldo A. da Trindade disse...

Oi Ricardo, não consegui instalá-lo no meu note, que tem o vista, vc sabe se ele é compatível com o vista??
Grato.

ricardo disse...

Regis, essa versão 15.1 foi feita para XP, mas recentemente saiu uma atualização do minitab para 15.1.1 e 15.1.2., mas estas atualizações só servem para quem já tem o minitab instalado. Eu ainda não achei um crack para esta versão para do software para o vista, fico devendo essa. Você pode tentar baixar essa versão do minitab para o vista no site do minitab brasil: http://www.minitabbrasil.com.br/novidades/noticias/noticia15.asp e tentar colocar o crack da versão 15.1 que eu disponibilizei e ver se da certo.

 

blogger templates | Make Money Online