segunda-feira, 7 de julho de 2008

Homem assalta condomínio e esconde roubo no ânus

Os moradores do condomínio Alphaville 2, situado no bairro Luzia, tiveram uma madrugada bem atribulada. Por volta da meia noite e meia deste sábado, um homem conhecido como Manoel Santiago invadiu dois apartamentos do condomínio, onde furtou objetos, dinheiro e ainda conseguiu tempo para se alimentar. Em um apartamento ele roubou um aparelho de som, sacolas com roupas e R$ 20. Ainda teve tempo e atacou a cozinha. Comeu queijo, mamão e deixou o local todo sujo", revelou a testemunha. Noutro, ele furtou um celular.
Ao ser avistado pela proprietária do apartamento que chamou a atenção dos vizinhos, Manoel pulou o muro do condomínio, sendo alcançado por moradores nas proximidades do colégio Cepi Expansão no mesmo bairro. "Quando o encontramos ele estava com os objetos furtados, menos com o celular. Levamos de volta ao condomínio, chamamos a polícia e depois fomos até o Posto Policial Comunitário no Ponto Novo. O policial o revistou e perguntou a ele sobre o celular, que ele dizia não ter roubado. Foi quando uma outra testemunha que estava comigo na delegacia ligou para o celular e o homem começou a se contorcer na cadeira", disse o estudante.
Após alguns segundos o aparelho começou a tocar, obrigando aos polícias a fazer mais uma vez a revista, mas dessa vez solicitando para que o meliante retirasse a roupa. Manoel Santiago obedeceu, realizando movimentos de agachamento que fez com que o aparelho saísse do ânus do meliante. Além do aparelho Motorola que a testemunha não soube identificar o modelo, Manoel escondia no ânus ainda a quantia de R$ 32.Figura 1. Celular tijorola

Indícios levantados:

a) A sua pena vai ser maior devido a ocultação de provas.

b) Queijo e mamão dá diarréia. Ele sabia disso, e comeu pra facilitar a "desova" dos produtos roubados.

c) Você ia querer o celular de volta, nem que fosse pra retirar o chip?

d) Agora você já sabe porque aquele celular que você comprou no Mercado Livre estava tão barato.

e) Piririm Piririm , alguém ligou pra mim? Tô ficando atoladinha…

f) Foi o peido mais sinfônico que alguém já ouviu.

g) Trinta e dois reais. Em moedas de 1 centavo.

h) A pergunta que não quer calar: Estava no vibracall??

i) Se sim, será que ele atendeu e falou "Oi, liga de novo em meio minuto, tchê" ?

Um comentário:

Maíra Kersul disse...

a letra H tava passando pela minha cabeça quando eu li o final. O blog é legal, gente!

 

blogger templates | Make Money Online