terça-feira, 1 de julho de 2008

Mulecada fura pneu de ônibus escolares para não ter que ir para escola

Um grupo de alunos do último ano do colegial de uma escola americana fez a alegria dos colegas e garantiu um dia de folga a mais no calendário: durante a madrugada, eles esvaziaram os pneus dos 44 ônibus escolares de Pennsauken, em Nova Jersey.
As aulas não foram canceladas, mas precisaram ser atrasadas em cerca de 1h30 para que os dois mecânicos do distrito tivessem tempo de encher os pneus e limpar algumas pichações feitas nos veículos.
Por conta do trote, três alunos foram detidos. A polícia diz suspeitar de outros sete alunos. Eles serão indiciados, mas não devem ficar presos. A diretoria da escola também anunciou que vai utilizar os resultados da investigação policial para punir os alunos envolvidos.

Essa mulecada de Nova Jersey é bem expertinha, espero que a moda não pegue por lá. Estou com dó dos pais desses guris, porque um pneu de ônibus é caro pra caramba.

Engraçado, enquanto lá o acesso a escola é tão facil que os alunos chegam a fazer terrorismo, aqui no brasil a gurizada tem que andar quilômetros para chegar a escola. "Quanto desperdício"


Neste link você vê a reportagem direto do Fox 29: http://www.myfoxphilly.com/myfox/MyFox/pages/sidebar_video.jsp?contentId=6137087&version=1&locale=EN-US

fonte: My fox 29

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online