segunda-feira, 19 de maio de 2008

Como não criar seus filhos, primeira e única lição

Eu sei que estou fugindo um pouco do tema do blog, mas esses dias foi exibido, acho que a mais desafiadora missão para Cristina Poli, ou mais conhecida como supernanny (programa exibido no SBT todos os sábados). Acho que todos que tem filhos ou estão pensando em ter devem assistir a esse episódio exibido no dia 17/05. Veja e se surpreenda com esse gurizinho que causou a maior polêmica, pois deu um soco na apresentadora.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5

2 comentários:

Anônimo disse...

eu detesto essa super nany. Acho que as criancas sao incentivadas a fazer malcriacoes para serem filmadas. Acho ridiculo aquele sotaque que ela adquiriu. Pelo amor de Deus, respeitem nosso senso de ridiculo!!!!!!

Nan'1 disse...

concordo com você. Ô coisinha isuportavel aquela senhora!!!!quem aguenta assistir àquilo?

 

blogger templates | Make Money Online