terça-feira, 20 de maio de 2008

Dica de filme: O último rei da Escócia

Pra você que está afim de ver um filme, mas está sem opção a dica vai para o filme "O último rei da Escócia". Este filme deu o oscar para o excelente ator Forest Whitaker, que interpretou o ditador Idi Amin. Veja a sinopse:

"Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África."

O mais interessante é que esse filme se baseia em fatos reais, então da pra você entender um pouquinho sobre a desgraça ocasionada pelas ditaduras na África. Se você quiser assistir no seu computador baixe o filme, mas para assisti-lo você tem que ter um programa chamado Real Media Player alternative, não se preocupe ele é de graça e tem no baixaki. Clique aqui para baixa-lo.

Para utilizar o megaupload, digite as três letras clique em download. Espere os 45 segundos então clique em free download, pronto mande salvar.

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online