sexta-feira, 30 de maio de 2008

Esporte impressionante

Encontrei esse vídeo fuçando no youtube, trata-se de montain bike no estilo Down hill. É cada pulo que você não acreditaria.

Gurizada capotando

Nada como ver a gurizada caindo pra rir um pouco.


Stonehenge. Cemitério??

Muitas teorias já foram lançadas para explicar o maior monte de pedras no meio de lugar algum que eu já vi. Observatório, templo e até ponto de referência para pouso de disco voador foram as teorias inventadas para explicar stonehenge.

Agora um grupo de arqueólogos acreditam que estão a um passo de descobrir a verdade. Durante as escavações do terreno restos humanos cremados foram datados por radiocarbono e sugere-se que por pelo menos 500 anos desde a sua criação a 3000 anos atrás este local foi usado como cemitério.

Ao mesmo tempo Parker Pearson, arqueólogo chefe está pesquisando um local chamado Durrington hall - Um enorme círculo feito na terra localizado a duas milhas de stonehenge.
Durrington hall lembra muito stonhenge, mas com uma imensa floresta ao seu redor e um pequeno círculo no centro formando um bosque.
Parker sugere uma ligação entre os dois locais, pois sítios arqueológicos no local indicam restos humanos cremados, além disso há indícios que uma das maiores vilas da europa entre os anos de 3000 a.c. a 1600 a.c, localizava-se próximo aos dois supostos cemitérios.

Tem gente que é sem graça mesmo, tem que acabar com a ilusão do povo. Eu jurava que era aeroporto de OVNI. Uma coisa me deixa contente, ainda bem que a moda não pegou, já imaginou os cemitérios fossem contruidos desse jeito até hoje, no mínimo iriam falar que era um designer de Oscar Niemier.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Arte após a morte

O fotógrafo, Walter Schels, fotografou 24 pessoas pouco antes delas morrerem, tudo sob o consentimentos delas próprias. Longe de ser caricato, Schels, de 72 anos afirmou ao jornal The Sun, que o intuito do seu trabalho é mostrar como o inevitário afeta a todos nós.

Pessoalmente, acho meio esquisita esta exposição, se eu quisesse ver um monte de gente morta eu trabalharia no IML. Acho que ai está atuando o bom e velho humor britânico, ou seja, ninguém sorri!!
Veja alguns exemplares:


Para ver mais entre no site oficial:
http://www.guardian.co.uk/society/gallery/2008/mar/31/lifebeforedeath?lightbox=1

Votação pesquisas células tronco

Mais uma vez o ministro do supremo tribunal de justiça, Carlos Alberto Menezes Direito, mostra como é um tanto tapado e ignorante com relação a liberação da pesquisa com células tronco embrionárias. Ele votou contra a liberação das pesquisas. Veja o vídeo do G1:



Santa ignorância.

Japinha cantando

Vídeo muito legal de uma japonesinha muito legalzinha. Vale a pena ver:

terça-feira, 27 de maio de 2008

Joguinhos flash

Pra você que gosta muito de joguinhos flash pra passar o tempo, descobri este site que tem um monte deles. Muito deles bem inteligentes.

Link para o site: http://www.velhosamigos.com.br/Jogos.html

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Pegadinha do onibus

Quem já não recebeu esta porcaria de email, que te chama de burro na sua cara:

TESTE DA PRÉ-ESCOLA
Para qual lado o ônibus escolar abaixo está indo?
Para a esquerda ou para a direita?



Não consegue descobrir?
Olhe para a foto atentamente de novo.


Ainda não sabe?



Essa pergunta foi feita a crianças de pré-escolas dos EUA com essa mesma foto.
90% delas deram esta respota.
'Ônibus está indo para a esquerda.'

Quando perguntadas, 'Porque você acha que o ônibus está indo para a esquerda?'

Elas responderam:


'Porque você não pode ver a porta pra entrar no ônibus.'



Como você se sente agora???
Eu sei,
hehehehehehe .


Bom agora você tem como mandar de volta e chamar os pequenos americaninhos e o imbecil que te mandar esta merda de email de super hiper burro. Veja a figura abaixo:
Pra você que não sabe este é o ônibus que faz a linha do corredor expresso tiradentes, em São Paulo. Observe o lado das portas, quem é o burro agora!!!! hehe.

Obs:Esta imagem não foi manipulada no Photoshop, se vc quiser comprovar, estes onibus percorrem os vários corredores de ônibus em são paulo.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Filme: Curtindo a vida adoidado

Estava fazendo o meu tour diário pelos mais variados blogs da rede e então achei esse vídeo do youtube no site do xpock. É praticamente todo o filme "Curtindo a vida adoidado" no youtube, impressionante. Pra quem já assistiu pode ver de novo, quem nunca assistiu pode ver esse clássico dos anos 80 e 90.



Ele tá totalmente dublado. Se você quiser assistir a mais clássicos como "Os aventureiros do bairro proibido", "De volta para o futuro", etc... clique duas vezes em cima do vídeo e procure na página do youtube aberta os vídeos relacionados no canto.

Ebook Genética, Anthony J. F. Griffiths

Com certeza, depois do Abbas sexta edição, o livro do Griffiths sétima edição é um dos melhores e mais completos textos de genética. Esta nova edição integra de forma clara mecanismos e técnicas relacionadas a genética, assim como traz novas ilustrações mais didáticas.
Ele está em espanhol, o que é melhor que em inglês vocês não acham! Então não perca mais tempo, baixe ele agora.


----Para baixar no media fire espere ele verificar se há vírus, então aparecerá o link "Click here to start download". Clique em cima e pronto mande salvar.

Atlas de genética, excelente!!

Para quem está querendo umas imagens legais de genética não deve perder este excelente atlas com figuras e esquemas muito legais.


Para baixar no rapidshare, basta clicar no "free", esperar o tempo passar, digitar as letras e clicar em download, então salve

terça-feira, 20 de maio de 2008

Manual Merck em espanhol

Achei muito legal este manual da Merck. Para quem utiliza os produtos Merck, que são os melhores, este é um excelente material, vale a pena baixar.
Ele está em um formato como se fosse aqueles de ajuda do windows. Quando você abre ele, da pra ver os tipos de medicamentos divididos em categorias.

------Para baixar pelo 4share, você clica no botão de download e espera a página do 4shared aparecer, você coloca um pouco para baixo e você verá a seguinte mensagem: "Don't like to waiting...", espere um pouco que aparecerá uma caixinha, e embaixo dela esta escrito "Download file", clique ai e pronto mande salvar.-----

Dica de filme: O último rei da Escócia

Pra você que está afim de ver um filme, mas está sem opção a dica vai para o filme "O último rei da Escócia". Este filme deu o oscar para o excelente ator Forest Whitaker, que interpretou o ditador Idi Amin. Veja a sinopse:

"Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África."

O mais interessante é que esse filme se baseia em fatos reais, então da pra você entender um pouquinho sobre a desgraça ocasionada pelas ditaduras na África. Se você quiser assistir no seu computador baixe o filme, mas para assisti-lo você tem que ter um programa chamado Real Media Player alternative, não se preocupe ele é de graça e tem no baixaki. Clique aqui para baixa-lo.

Para utilizar o megaupload, digite as três letras clique em download. Espere os 45 segundos então clique em free download, pronto mande salvar.

Pegadinha do Japão

Muito louca essa pegadinha, mais uma super produção japonesa.

16% dos professores de ciência nos EUA são criacionistas

Apesar da corte suprema dos EUA ter banido o criacionismo das escolas americanas, em cerca de 1 em 8 escolas os professores de biologia ensinam o criacionismo como uma ciência real.
As cortes americanas decretaram novamente que Criacionismo e designer inteligente são religiões e não ciência e que não devem ser ministradas nas classes de aula. Mas não importa o que a corte decrete ou que os quadros da escola coloquem, isso porque são os professores que colocam esse curriculum em prática.
Nesse estudo foram pesquisados 2000 professores de ciências em todo os Estados Unidos, no ano de 2007. Assim foi possível determinar que de 939 professores 2% deles disseram que não lecionavam a teoria da evolução inteiramente, ou seja , gastavam entre 3 a 10 aulas explicando sobre criacionismo. Outro resultado importante foi que um quarto de todos os professores entrevistados respoderam que gastam algum tempo explicando criacionismo e designer inteligente. Destes 48% citados anteriormente - cerca de 12,5% do total validam científicamente as teorias do criacionismo e do designer inteligente.
O mais interessante da pesquisa realizada por Michael Berkman, é que ele descobriu que os professores que que ensinam evolução são mais bem preparados, ou seja, fizeram mais cursos tem uma bagagem de estudo maior do que os professores que lecionam o criacionismo e o designer inteligente.

Um absurdo atrás do outro mesmo, não sei se você reparou, mas esse povo criacionista tem uma desculpa mais esfarrapada do que a outra. Me desculpem, mas acreditar que o homem só surgiu a 10.000 anos atrás é a mais pura lorota. É claro que a teoria do Darwin tem umas falhas horríveis, mas acreditar que nós, seres humanos, fomos moldados em barro, ou alguma coisa assim é muito fácil de explicar você não acha.

Fonte: New scientist Plos biology

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Como não criar seus filhos, primeira e única lição

Eu sei que estou fugindo um pouco do tema do blog, mas esses dias foi exibido, acho que a mais desafiadora missão para Cristina Poli, ou mais conhecida como supernanny (programa exibido no SBT todos os sábados). Acho que todos que tem filhos ou estão pensando em ter devem assistir a esse episódio exibido no dia 17/05. Veja e se surpreenda com esse gurizinho que causou a maior polêmica, pois deu um soco na apresentadora.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5

Os vídeos mais estranhos ja feitos do fundo do mar

Para você que não se choca fácil, veja as imagens mais estranhas feitas do fundo do mar.

Esse vídeo é apresentado como uma nova espécie de tubarão filmada no Japão, mas alguns comentários dizem que é um tubarão morrendo.



Neste vídeo observamos os animais bioluminescentes do fundo do mar.



Agora esse peixe é feio pra caramba, o nome dele é peixe sapo.



Com certeza a maior medusa que eu já vi.



Tubarão vs polvo

sábado, 17 de maio de 2008

World Wide telescope

Pessoal a Microsoft liberou uma versão gratuita do programa world wide telescope, que nada mais é que um programa que permite você observar imagens do universo. Isso para competir com o produto do google o google sky. Se eu fosse você baixava agora antes que eles tirem da gratuidade viu!
Para faze o download entre aqui.
Olha eu testei no meu notebook (1gb de ram, 128mb de video, 1,73 mhz) e rodou legal.

Imagens interessantes

Eu gosto muito de arte, especialmente quando ela é inteligente. Recebi estas imagens por email e achei muito interessante o quão perfeito ficaram.




















sexta-feira, 16 de maio de 2008

Repórter versus barata

Um corajoso e destemido repórter do tempo versus uma temida e monstruosa barata, cuidado cenas fortes de medo.


Vídeo sistema circulatório

Vídeo bem simples, mas muito legal mostrando como funciona o sistema circulatório humano. Indicado para você que quer entender melhor como funciona e para você professor que quer mostrar para seus alunos.


Tyranossauro rex é primo da galinha

Galinha, tem reconhecido seu primo, T. rex, depois de 100.000.000 de anos extinto. Uma nova árvore filogenética baseada em sequência de proteínas recuperadas de fósseis confirma a linhagem de aves nos dinossauros.
Os cientistas sempre propunham esta teoria, mas só agora foi possível confirma-la através de dados moleculares.
O grupo liderado porJonh Asara, do Beth Israel Deaconess Medical Center em Boston, comparou sequências de proteinas de colágeno dos fósseis de um Tiranossauro e um mastodonte de aproximadamente 68 milhões de anos atrás com 21 animais modernos - incluindo galinhas, jacarés, elefantes e humanos.
Os resultados mostraram uma clara evidência do parentesco entre dinossauros e aves, assim como mostrou uma relação de parentesco entre elefantes e mastodontes.
Nossa que louco isso né, para descobrir a descendência humana nem precisa de testes moleculares é só perguntar pra dercy gonçalves que ela responde como foi.

fonte:
newscientist.com

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Uma lição da natureza

Essa notícia foi enviada para mim por email e eu acho que todos devemos compatilhar desta história:

Num Zoológico na Califórnia essa Tigresa deu cria a 3 tigrinhos que infelizmente não resistiram as complicações da 'gravidez' e morreram logo após o nascimento. A Mãe-Tigresa depois de se recuperar do parto, começou a piorar seu estado de saúde, mesmo que fisicamente ela estivesse bem.
Os veterinários sentiram que a perda da cria causou uma profunda depressão na tigresa. Os médicos decidiram que se a tigresa adotasse a cria de uma outra mae, talvez melhoraria. Após checar com vários zoológicos pelo país, tiveram a triste noticia de que não havia nenhuma cria de órfãos tigrinhos na mesma idade para levar para a mãe tigresa. Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca teria sido tentado antes em um zoológico.
Às vezes a mãe de uma espécie cuida dos filhotes de uma diferente espécie. Os únicos órfãos que puderam ser encontrados rapidamente foram as crias de uma porquinha. Os funcionários do Zoológico e os veterinários revestiram os porquinhos em pele de tigre e colocaram os bichinhos ao redor da mãe tigre.

Fonte: Leitora Naiana Fernandes Leotti.

Vídeo resposta imune

Este vídeo é muito interessante, mostra com muita clareza a resposta imune humana, a qual é tão difícil ver em esquemas de livro entediantes.

Máquina de vender cigarro japonesa

Uma empresa chamada Fujitaka Co. colocará no mercado uma nova tecnologia, que reconhece as características faciais da pessoa, através de uma câmera. Para coibir o fumo de menores de 20 anos de idade (idade minima para fumar no Japão), este sistema de reconhecimento facial será instalado em máquinas de vender cigarro.
A máquina funciona da seguinte maneira: o cliente tem que olhar para a camera digital fixada no aparelho, então o sistema compara a iris dos olhos, estrutura óssea facial e textura da pele, com um banco de dados já existente com mais de 100.000 pessoas observadas.
Segundo Hajime Yamamoto, porta voz da Fujitaka Co., a máquina pode indentificar corretamente 90% dos usuários, com uma margem de falha de 10%. "O que realmente atrapalha são os adultos com cara de novinhos e os jovens com cara de adulto" segundo Hajime.
Se a pessoa não for identificada ela deve apresentar sua carteira de motorista para comprar seu maço de cigarro.
Existem 540.000 máquinas de cigarro em todo o Japão, com esta cifra é possível verificar o quanto é comum este tipo de equipamento neste país e o quanto é importante um maior controle na venda do cigarro.
No Japão os unicos sistemas ativos nestas maquinas eram, uma espécie de cartão inteligente chamado "TASPO", o qual continha a idade do indivíduo e um leitor para carteiras de motorista. Mas isso não impedia que os menores de idade obtivessem a carteira de algum conhecido para comprar o tão proibido cigarro. O sistema de reconhecimento facial veio para corrigir esta falha. O reconhecimento facial, ainda está para ser aprovado pelo ministro das finanças do Japão, mas logo já estará nas ruas como um poderoso fiscal na venda do tabaco.

fonte: newscientist.com

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Yves Rossy, o suiço voador

Nossa quando eu vi esse cara nas notícias do portal G1 eu não acreditei (para ver a notícia clique aqui). Então procurei um vídeo dele no youtube, fiquei pasmo, não é que as asas presas no corpo dele com propulsores funcionaram mesmo.


End note x10

Pra quem está acostumado ou não esse é um excelente programa para inserir referências bibliográficas tanto no word como em um banco de dados.
Pessoal, o endnote esta no formato .iso, ou seja, você vai gravar esse arquivo de imagem em um cd. Normalmente nós usamos o Alcohol 120% ou o nero, que também tem a função de gravar imagem em cd. Depois de gravar a imagem no cd é só colocalo no driver e instala-lo no seu computador sem serial ou crack algum.
Quem quiser saber como colocar o endnote suplementando o word 2007, deixa o email nos comentarios que eu respondo rapidinho, beleza.

terça-feira, 13 de maio de 2008

As dez doenças mais doidas que existem

Cada uma que você não vai acreditar e quem sabe até tem uma delas e nem sabe.

10.CEGUEIRA EMOCIONAL

A expressão "cego de emoção" existe na prática, e pode acontecer com qualquer pessoa normal. O problema foi descoberto recentemente por pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos. Depois de olhar para alguma imagem forte, principalmente com conteúdo pornográfico, a maioria das pessoas perde a vista por um curto espaço de tempo - décimos de segundo na verdade. Até agora, nenhum especialista conseguiu explicar o porquê dessa reação.A descoberta da cegueira emocional deu origem a um movimento no Congresso americano para que seja banida toda a publicidade com apelo erótico em grandes rodovias do país.

9 SÍNDROME DA REDUÇÃO GENITAL

Também conhecido como koro, esse distúrbio mental deixa a pessoa convencida de que seus genitais estão desaparecendo. A maioria dos casos até hoje foi relatada em países da Ásia ou da África, e em muitos deles a síndrome parece ter sido contagiosa! Um dos episódios mais estranhos ocorreu em Cingapura, em 1967, quando o serviço de saúde local registrou centenas de casos de homens que acreditavam que seu pênis estava sumindo.

Um único caso da síndrome da redução genital foi registrado até hoje no Brasil, no Instituto de Psiquiatria da USP. Convencido de que seu pênis estava sumindo, o doente tentou se matar com duas facadas no abdômen!

8 SÍNDROME DE RILEY-DAY

Se você já sonhou em nunca mais sentir nenhuma dor, cuidado com o que pede... As vítimas dessa doença não sentem dores, mas isso é um problemão. Elas ficam muito mais sujeitas a sofrer acidentes porque param de registrar qualquer aviso de dano nos tecidos do corpo, como cortes ou queimaduras. A doença é causada por uma mutação no gene IKBKAP do cromossomo 9 e foi descrita pela primeira vez pelos médicos Milton Riley e Richard Lawrence Day. Sem o aviso de perigo que a dor proporciona às pessoas comuns, a maioria dos doentes com a síndrome de Riley-Day tende a morrer jovem, antes dos 30 anos, por causa de ferimentos.

7 SÍNDROME DE COTARD

Depressão extrema, em que o doente passa a acreditar que já morreu há alguns anos. Ele acha que é um cadáver ambulante e que todos à sua volta também estão mortos. Em casos extremos, o sujeito diz que pode sentir sua carne apodrecendo e vermes passeando pelo corpo... Na fase final, a vítima deixa até de dormir e sua ilusão pode efetivamente se tornar realidade. O nome da doença faz referência ao médico francês Jules Cotard, que a descreveu pela primeira vez em 1880.

Apesar de depressivo e certo de que está morto, o doente, contraditoriamente, também pode apresentar idéias megalomaníacas, como a crença na própria imortalidade.

6 MALDIÇÃO DE ONDINA

O nome bizarro é uma referência a Ondina, ninfa das águas na mitologia pagã européia. A doença, mais estranha ainda, faz com que as vítimas percam o controle da respiração.

Se não ficar atento, o sujeito simplesmente esquece de respirar e acaba sufocado! A síndrome foi descoberta há 30 anos e já existem cerca de 400 casos no mundo. Pesquisadores do hospital Enfants Malades, de Paris, acreditam que a doença esteja relacionada com um gene chamado THOX2B. O sistema nervoso central se descuida da respiração durante o sono e o doente precisa dormir com um ventilador no rosto para não ficar sem ar!

5 PICA

Esse nome também estranho não tem nada de pornográfico: pica é uma palavra latina derivada de pêga, um tipo de pombo que come qualquer coisa. E a pica a síndrome, é claro... faz exatamente isso: a pessoa sente um apetite compulsivo por coisas não comestíveis, como barro, pedras, tocos de cigarros, tinta, cabelo... O problema atinge mais grávidas e crianças. Após comerem muita porcaria involuntariamente, os glutões ficam com pedras calcificadas no estômago.Em 2004, médicos franceses atenderam um senhor de 62 anos que devorava moedas. Apesar dos esforços, ele morreu. Com cerca de 600 dólares no estômago...

4. SÍNDROME DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Doença que provoca distorções na percepção visual da vítima, fazendo com que alguns objetos próximos pareçam desproporcionalmente minúsculos. O distúrbio foi descrito pela primeira vez em 1955, pelo psiquiatra inglês John Todd, que o batizou em homenagem ao livro de Lewis Carroll. Na obra, a protagonista Alice enxerga coisas desproporcionais, como se estivesse numa "viagem" provocada por LSD. As vítimas da síndrome também vêem distorções no próprio corpo, acreditando que parte dele está mudando de forma ou de tamanho.

3. SÍNDROME DA MÃO ESTRANHA

"Minha mão agiu por conta própria..." Essa desculpa usada por alguns cafajestes pode ser verdadeira. A síndrome em questão alien hand syndrome, em inglês faz com que uma das mãos da vítima pareça ganhar vida própria. O problema atinge principalmente pessoas com lesões no cérebro ou que passaram por cirurgias na região. O duro é que o doente não presta atenção na mão boba, até que ela faça alguma besteira. A mão doida é capaz de ações complexas, como abrir zíperes... Os efeitos da falta de controle sobre a mão podem ser reduzidos dando a ela uma tarefa qualquer, tarefa qualquer, como segurar um objeto.

2 SÍNDROME DE CAPGRAS

Após sofrer uma desilusão com o cônjuge, com os pais ou com qualquer outro parente, a pessoa passa a acreditar que eles foram seqüestrados e substituídos por impostores. O sintoma por vezes se volta contra a própria vítima: ao se olhar no espelho, ela também acredita que está vendo a imagem de um farsante. Neurose total! O problema tende a atingir mais pessoas a partir dos 40 anos e suas causas ainda não são conhecidas. A síndrome foi descoberta pelo psiquiatra francês Jean Marie Joseph Capgras, que a descreveu pela primeira vez em 1923. Em graus mais extremos, a vítima acha que até objetos inanimados, como cadeiras, mesas e livros, foram substituídos por réplicas exatas.

1 SÍNDROME DO SOTAQUE ESTRANGEIRO

Após sofrer uma pancada ou qualquer outro tipo de lesão no cérebro, as vítimas desse distúrbio passam a falar com sotaque francês... ou italiano... ou espanhol. A língua varia, mas, na maioria dos casos, as vítimas desconhecem o novo idioma. Segundo cientistas, a pronúncia não é efetivamente estrangeira, só dá a impressão disso. Pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, acreditam que o sintoma é causado por um trauma em áreas do cérebro responsáveis pela linguagem, provocando mudanças na entonação, na pronúncia e em outras características da fala. Um caso bem recente da síndrome do sotaque rolou com a britânica Lynda Walker, no mês passado. Após um infarto, Lynda acordou falando com sotaque jamaicano.

fonte: tutomania.com.br

Como manter um nivel saudavel de insanidade no elevador

1) Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi vc.
2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.
3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.
4) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: "Ei, é minha!"
5) Leve um Banco Imobiliario e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.
6) Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente".
7) Mate moscas que não existem.
8) Grite: "Abraço grupal", então force-as.
9) Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês, calem a boca!"

10) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: "Tem ar suficiente aí dentro?"
11) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.
12) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: "Você é um deles!", e recue devagar.
13) Ausculte as paredes do elevador com seu estetoscópio.
14) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.
15) Encare outro passageiro por um tempo, e fale: "Estou usando meias novas".

Vote no cachorro mais feio do mundo

Pessoal finalmente uma votação séria no blog, que votar pra presidente o que!!! O negócio é votar para o cachorro mais feio do mundo. E, acreditem em mim, tem uns que são de doer. Não querendo ser parcial, mas eu votei no Buster.


Para votar no site clique aqui, então você marca a bolinha do mais feio e coloca um email válido, ai você submete o voto.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Veja como se fabrica cocaina

Não sei como tem gente que cheira essa coisa ainda. Cocaína, só vai produtos da pesada, vai amônia, ácido súlfurico e um monte de porcaria. Dá uma olhadinha no vídeo abaixo e veja:

Os maiores nada da espécie humana

Sempre gostei muito de ler sobre história mundial e nacional, isso porque nunca acreditei em falsos heróis e histórias da carochinha as quais são repassadas por professores não comprometidos com a real história humana e suas homéricas cagadas. Por isso fiz uma lista dos maiores, com o perdão da palavra, "Filhos da Puta" que já existiram. Muitos podem discordar da ordem ou sentir falta de algum nome, então deixe o nome da sua lista dos maiores malditos ali nos comentários.

1 - Josef Stalin. Para mim, o maior porcaria de todos os tempos. Para ele, dominar outros países era pouco, ele queria a alma das pessoas. Imagine se o demônio subisse a terra, ai sim você poderia ter uma comparação bem feita. Para quem não conhece, Stalin foi o chefe de estado mais famoso da ex - URSS, além de ser um dos colaboradores de Lênin e Trotski na revolução russa. Ele foi um cara muito versátil, matou pessoas de diversos modos: executando, matando de fome, deportando, torturando e prendendo. Estimativas de mortos:
  • Executados: 1,5 milhão
  • Fome e privações: cinco milhões
  • Deportados: 1,7 milhão
  • Prisioneiros civis: um milhão
    • Total: aproximadamente nove milhões
2 - Adolf Hitler. Não preciso falar nada desse ai, matou mais de 6 milhões de pessoas, conseguiu disseminar o racismo e o ódio em todo o mundo. Se o Stalin era o demônio em pessoa, Adolf Hitler era o irmão dele. Se você for resumir a história da vida de hitler, você verifica que ele era apenas um cara chato, anti-social, que, detalhe, não gostava de cerveja, não conseguia arrumar uma namorada e só conseguia emprego de merda e ainda tinha uma inveja danada dos judeus que conseguiam subir mais na vida do que ele. Agora imagina um cara desses com um puta dom de oratória, com poderes ilimitados nas mãos = Segunda Guerra Mundial.



3- CIA. Para quem não conhece essa sigla ela quer dizer "Agência Central de Inteligência". Esse é o instrumento mais nefasto do gorverno norte americano para com todo o mundo. O principal motivo da Cia estar em terceiro lugar são as famosas guerras sujas. As guerras sujas, foram literalmente a invasão dos Estados Unidos de forma discreta em quase todos os países do mundo, promovendo tortura, assasinatos e outras coisinhas mais, para reverter a situação política e econômica do pais alvo, a favor da América do Norte. Quem não se lembra do Canal do Panamá, da Nicaragua, Operação Condor, todas operações realizadas por essa intituição nefasta. Estimativas indicam milhões de mortos diretamente ou indiretamente por essa agência da morte, que deixa a KGB no chinelo.


4- Igreja Católica Acho que foi uma das únicas intituições que matou por todos os motivos possíveis, ou seja, cobiça, ódio, humor, etc. O número de mortes foi tão grande que até hoje não se pode ser mensurado. Mas a parte mais negra foram as torturas, que além de extremamente horríveis eram sempre aprimoradas, como se já fizessem parte do sistema. Tem uma frase de um bispo francês que explica muito bem a situação, quando ele foi questionado sobre como os soldados deveriam distinguir os católicos dos agnósticos ele disse a seguinte frase: "Matem todos; Deus saberá quais são os seus", preciso falar mais alguma coisa?



5- Mao Tsé Tung Presidente da China responsável pela transição do seu país para o socialismo. Com isso Mao Tsé Tung transformou a China na Terceira maior potência mundial na época, atrás de EUA e URSS. Lindo isso não, mas o que os livros de história não falam é que esse baixinho chinês mandou executar mais de 60 milhões de pessoas.





6 - Emílio Garrastazu Médici
Como eu sou brasileiro, coloquei o pior deles na lista. É claro que ele nem se compara com outros ditadores da América do Sul, mas com certeza foi o maior filho da puta que já existiu no Brasil.
Além de matar seus opositores, conseguiu deixar quem era pobre extremamente miserável. O que me deixa mais puto foi aquela história de "milagre econômico", o cara tinha tudo a seu favor para colocar o país para frente, mas resolveu mais uma vez deixar os ricos mais ricos e os pobres mais pobres.
Esses dias eu vi uma propaganda do Delfim Neto, o pai do milagre econômico, dando palestras de como se deve conduzir as politicas econômicas no país, só pode ser piada né.

 

blogger templates | Make Money Online