segunda-feira, 12 de maio de 2008

Os maiores nada da espécie humana

Sempre gostei muito de ler sobre história mundial e nacional, isso porque nunca acreditei em falsos heróis e histórias da carochinha as quais são repassadas por professores não comprometidos com a real história humana e suas homéricas cagadas. Por isso fiz uma lista dos maiores, com o perdão da palavra, "Filhos da Puta" que já existiram. Muitos podem discordar da ordem ou sentir falta de algum nome, então deixe o nome da sua lista dos maiores malditos ali nos comentários.

1 - Josef Stalin. Para mim, o maior porcaria de todos os tempos. Para ele, dominar outros países era pouco, ele queria a alma das pessoas. Imagine se o demônio subisse a terra, ai sim você poderia ter uma comparação bem feita. Para quem não conhece, Stalin foi o chefe de estado mais famoso da ex - URSS, além de ser um dos colaboradores de Lênin e Trotski na revolução russa. Ele foi um cara muito versátil, matou pessoas de diversos modos: executando, matando de fome, deportando, torturando e prendendo. Estimativas de mortos:
  • Executados: 1,5 milhão
  • Fome e privações: cinco milhões
  • Deportados: 1,7 milhão
  • Prisioneiros civis: um milhão
    • Total: aproximadamente nove milhões
2 - Adolf Hitler. Não preciso falar nada desse ai, matou mais de 6 milhões de pessoas, conseguiu disseminar o racismo e o ódio em todo o mundo. Se o Stalin era o demônio em pessoa, Adolf Hitler era o irmão dele. Se você for resumir a história da vida de hitler, você verifica que ele era apenas um cara chato, anti-social, que, detalhe, não gostava de cerveja, não conseguia arrumar uma namorada e só conseguia emprego de merda e ainda tinha uma inveja danada dos judeus que conseguiam subir mais na vida do que ele. Agora imagina um cara desses com um puta dom de oratória, com poderes ilimitados nas mãos = Segunda Guerra Mundial.



3- CIA. Para quem não conhece essa sigla ela quer dizer "Agência Central de Inteligência". Esse é o instrumento mais nefasto do gorverno norte americano para com todo o mundo. O principal motivo da Cia estar em terceiro lugar são as famosas guerras sujas. As guerras sujas, foram literalmente a invasão dos Estados Unidos de forma discreta em quase todos os países do mundo, promovendo tortura, assasinatos e outras coisinhas mais, para reverter a situação política e econômica do pais alvo, a favor da América do Norte. Quem não se lembra do Canal do Panamá, da Nicaragua, Operação Condor, todas operações realizadas por essa intituição nefasta. Estimativas indicam milhões de mortos diretamente ou indiretamente por essa agência da morte, que deixa a KGB no chinelo.


4- Igreja Católica Acho que foi uma das únicas intituições que matou por todos os motivos possíveis, ou seja, cobiça, ódio, humor, etc. O número de mortes foi tão grande que até hoje não se pode ser mensurado. Mas a parte mais negra foram as torturas, que além de extremamente horríveis eram sempre aprimoradas, como se já fizessem parte do sistema. Tem uma frase de um bispo francês que explica muito bem a situação, quando ele foi questionado sobre como os soldados deveriam distinguir os católicos dos agnósticos ele disse a seguinte frase: "Matem todos; Deus saberá quais são os seus", preciso falar mais alguma coisa?



5- Mao Tsé Tung Presidente da China responsável pela transição do seu país para o socialismo. Com isso Mao Tsé Tung transformou a China na Terceira maior potência mundial na época, atrás de EUA e URSS. Lindo isso não, mas o que os livros de história não falam é que esse baixinho chinês mandou executar mais de 60 milhões de pessoas.





6 - Emílio Garrastazu Médici
Como eu sou brasileiro, coloquei o pior deles na lista. É claro que ele nem se compara com outros ditadores da América do Sul, mas com certeza foi o maior filho da puta que já existiu no Brasil.
Além de matar seus opositores, conseguiu deixar quem era pobre extremamente miserável. O que me deixa mais puto foi aquela história de "milagre econômico", o cara tinha tudo a seu favor para colocar o país para frente, mas resolveu mais uma vez deixar os ricos mais ricos e os pobres mais pobres.
Esses dias eu vi uma propaganda do Delfim Neto, o pai do milagre econômico, dando palestras de como se deve conduzir as politicas econômicas no país, só pode ser piada né.

3 comentários:

humberto williams bonazina disse...

Li o comentário do Sr. Ricardo a respeito do Gen. Medici. Acredito que ele na época do mesmo ainda devia abitar o mundo proteico dos espermatozóides, sorte dele pois se vivo na época com certeza não teria escapado do estermínio a que amebas como ele merecem.Lava esta tua boca suja antes de falar de um cara como este o seu ignorante da história de teu proprio pais. Voce é daquele\s que acreditam em papai noel, coelhinho da páscoa e no fome zero com certeza.

HUMBERTO W. BONAZINA

Anônimo disse...

Idiota imbecil, q fala do grande e inesqueçivel MEDIÇE! lva sua boca seu vagabundo desclassificado q fala mal deste grande homem! o BRsil seria outro se ele estivesse vivo! se ele matou alguem, camarada, mereçeu! hj não teriamos o filho da puta do FHC, O tal do ZÉ DIRÇEU, oZÉ GENUINO E A IGUALMENTE VAGABUNDA q o lula ker como presidente.portanto cidadão, vc não conheçe nada de historia...pergunte a dona dilma aonde ela enfiou os 3 mil $ de dolares q roubou do ex gov ADEMAR DE BARROS, acredito q esteja pagando o tratamento de cançer...babaca, pelo visto parente de terroristas....

Anônimo disse...

Os dois devem ter mamado bastante da teta da Ditadura Militar. Se Chico Buarque de Holanda, escreveu "Apesar de vc amanha a de ser outro dia....."

Gracas a Deus os militares sairao do Poder!!! Cambada de como e dorme.

 

blogger templates | Make Money Online