sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caso da menina e o prédio

Muito se tem comentado e falado do crime cometido no dia 29 de março de 2008, onde uma menina de 5 anos, chamada Isabela, foi atirada do sexto andar de um prédio (se você não é deste planeta clique aqui). Eu , como muitas pessoas, estou acompanhando por jornais, televisão, internet etc. Diante de todas as informações passadas pela imprensa e filtrando algumas duvidosas, consegui extrair a história de defesa e acusação do caso isabela:

História da acusação: O pai, Alexandre Nardoni, que já possui histórico de temperamento explosivo, e a madrasta, Anna Carolina Peixoto Jatobá também com alguns relatos de agressão (entenda agressão como verbal e não verbal) bateram na menina por algum motivo, mataram-na e para encobrir o fato a jogaram do sexto andar alegando que uma outra pessoa havia jogado a criança.

História da defesa: O pai, Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Peixoto Jatobá estavam dormindo quando um "Jumper"(se você não sabe o que é um Jumper clique aqui) que odeia criancinhas de 5 anos entrou no apartamento através de seus poderes de teletransporte e resolveu jogar a pobre garotinha da janela. Como o "Jumper" não tinha prática em utilizar talheres, como uma faca, e por acaso ser pedreiro ( ou seja, só utilizar colher para comer), cortou a tela de proteção com uma tesoura.
Os advogados de defesa irão chamar Samuel L. Jackson para depor e caçar este "Jumper" maledeto.



Se bobear, com o desespero dos advogados de defesa, eles vão querer apresentar esta história para o juiz.

Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online