terça-feira, 22 de abril de 2008

Eletricista passa o dia com faca nas costas sem se dar conta

Como tem coisa doida acontecendo no mundo, olha essa notícia ai:

"Sem perceber, eletricista passa dia com faca cravada nas costas


Russos tomam vodca como se fosse água; desta vez, um eletricista se deu mal. (Foto: AFP)
Os russos estão acostumados a beber para se aquecer no frio e esquecer o estresse do trabalho. Dessa vez, porém, um homem ficou tão insensível que não percebeu que havia sido esfaqueado nas costas por um colega. Ele passou quase um dia inteiro com a faca cravada nas costas.

Os jornais "Komsomolskaya Pravda" e "Gazeta" publicaram o caso do eletricista de uma fábrica da cidade de Vologda, ao norte de Moscou, que foi apunhalado pelo segurança da empresa durante uma discussão. Os dois já estavam bêbados.

O homem, Yury Lyalin, de 53 anos, desmaiou na fábrica, acordou na manhã seguinte e queria trabalhar. Mas foi mandado para casa pelos seus chefes por causa de seu estado alterado. Ninguém notou a lâmina de 15 centímetros ainda cravada entre seus ombros.

Lyalin seguiu para casa, perdeu o ponto do ônibus que tinha de descer, deu uma paradinha para comer, decidiu descansar um pouco e só foi alertado sobre a faca em suas costas quando a esposa o acordou, horas mais tarde.

“A faca entrou em tecidos moles e por pura sorte não atingiu nenhum órgão vital", disse o médico que o atendeu, Victor Belov. Lyalin filosofou sobre o episódio: "Nós bebemos juntos. Coisas acontecem quando você bebe", disse. O colega de trabalho será processado por agressão. "

Não sei pra que toda essa violência, olha só como o drummond de andrade é amigo dos alcólatras, ele até bate um papinho com eles igual ao AA.


Nenhum comentário:

 

blogger templates | Make Money Online