domingo, 13 de abril de 2008

Filme awake

Para vc que gosta de filmes que tratam de assuntos que não devem ser discutidos com pessoas céticas "Awake" é uma boa pedida. O filme trata da experiência extracorpórea de um rapaz, que ao ser anestesiado para uma cirurgia ele permanece em um estado inconsciente, mas assiste e sente tudo o que ocorre na sua operação de transplante de coração.

É claro que não é só isso o que acontece, tem uma trama bem legal envolvendo esta história, ou seja é daqueles filmes que vc diz: "Putz coitado do cara".

Vai ai o trailer:




Para quem quiser ver pelo computador me manda seu email lá nos comentários, que eu mando o link.

5 comentários:

Unknown disse...

Por favor..
adoraria se pudessem me passar o link para assistir a esse filme.
E se puder as instruções também!
Meu email: fernanda_schaper@yahoo.com.br

Obrigada.

temqstudo disse...

jeffersonparente@bol.com.br

rayana disse...

Boa tarde gostaria mto que vc me mandasse esse link pq estou fazendo um trabalho sobre esse filme desde ja te agradeço ...
Meu email é : paloma10@oi.com.br

Anônimo disse...

po gostaria muito de ver esse filme por favor se puder me mandar gradeço muito!!
matheus_fjv@hotmail.com

abraços!

Unknown disse...

tem como vc me mandar por e-mail, ficaria muito agradecido


muito bom esse blog

 

blogger templates | Make Money Online