terça-feira, 22 de abril de 2008

deixe sua oração

Quer deixar sua mensagem para Deus, entre no site Dear God e deixe sua mensagem. Primeiro você escolhe a categoria, depois coloca uma imagem, mas se você não tem uma imagem o site coloca para você.

Detalhe você pode ser judeu, budista, católico, evangélico e porque não satãnista.

Um comentário:

Anônimo disse...

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO M.A.S.M. PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, e a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer M.A.S.M. de volta o mais rápido possível para perto de mim definitivamente. Que ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para mulher alguma, que se sinta bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que M.A.S.M. sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Molambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das MULHERES!E DOS HOMENS Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que M.A.S.M. não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de M.A.S.M. queime de desejo por MIM; Que o desejo de M.A.S.M. por mim o deixe cego para outras mulheres, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que e outras mulheres nunca consigam fazer com que M.A.S.M.sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que M.A.S.M. deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER Mulher e Me assuma em seu coração.Afaste dele as OUTRAS Mulheres que elas não o desejem mais também. Que M.A.S.M. me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você M.A.S.M.,irá PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça M.A.S.M. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NENHUMA OUTRA e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre M.A.S.M. nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer M.A.S.M.HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPÍRITO SANTO, QUE M.A.S.M. VAI VOLTAR PARA SEMPRE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS QUATROS CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ME TRAZER URGENTE M.A.S.M. SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DE POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DELE O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER ALGUMA COISA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO VOU VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUE PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE MIM. QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! E ASSIM ESTÁ FEITO!CONFIE E DIVULGUE!

 

blogger templates | Make Money Online